Este ano resolvi parar definitivamente com este vício que me incomodava a muito tempo. Me sentia cansado, me sentia sem resistência e estava pagando para ganhar problemas.

Conheci o PROGRAMA PARE DE FUMAR através de um amigo, que tinha usado o método e me indicou.  Confesso que esta não é a primeira tentativa que faço para parar, já usei adesivos, já usei diversas terapias, chicletes – mas nunca desisti e resolvi testar este método.

O Programa tem uma metodologia própria, cuida de alguns detalhes que nas outras tentativas eu não percebi, o fato é que depois de 1 mês no programa já havia largado definitivamente este vício. Hoje já são 6 meses sem cigarro, posso te dizer 200 bons motivos para você largar o cigarro, mas você conhece cada um deles, e esta ladainha você já ouviu centenas de vezes, e mesmo assim não parou.

O ser humano é dotado de inteligência, mas mesmo inteligente não toma sempre as melhores decisões, as vezes falta um atributo muito importante, tão importante quanto a inteligência – a vontade.

Sem vontade você não consegue absolutamente nada na vida. A vontade vem de braços dados a outros atributos, um bom motivo. Para que ? Tudo que fazemos rapidamente respondemos “porquê” fazemos tal coisa, mas o que faz realmente a gente pensar nos motivos é um bom “PARA QUÊ”. Parecem iguais mas são muito diferentes.

Exemplo:

Fulano fuma porquê sua vida é vazia e acaba usando como refúgio, para sentir prazer.

Ciclano parou de fumar porque tem 2 filhos, e quer vê-los crescer  e ter saúde para brincar com seus netos.

Descubra os seus PARA QUÊs e POR QUEs e vai arrumar motivação para o que quiser.

Maria Elisa Lisboa

São Paulo, SP

“Eu comecei a fumar ainda na adolescência, desde então foram mais de 20 anos fumando, tentando parar, mas com várias recaídas. Finalmente eu encontrei o Pare de Fumar e ele realmente mudou a minha vida. Hoje tenho certeza que poderei ver meus netos crescerem sem medo.”

 

Você vai perceber muita diferença em sua vida